Rede de Incêndio Sem produtos nesta categoria

Rede de Incêndio
Rede de Incêndio

  

O que são Redes de incêndio?

Às instalações fixas de proteção contra incêndios chamamos redes de incêndio. As redes de incêndio são compostas por diferentes equipamentos, acessórios e tubagens de diâmetro adaptado às necessidades de pressão e de caudal.

Subcategorias

  • caixas U.E.B.

     

    A Extintor.pt apresenta aos seus clientes uma vasta gama de produtos relacionados com as redes de incêndio estes produtos encontram-se devidamente homologados edentro das regras e normas exigidas por lei. Peça já o seu orçamento gratuito!

  • Baldes de Areia

     

    A Areia tal como as mantas ignífugas efectuam a extinção de um fogo pela eliminação do oxigénio que alimenta o foco de incêndio. As mantas ignífugas são utilizadas geralmente em cozinhas e laboratórios. Os baldes de areia são comuns em zonas onde pode ocorrer derrame de líquidos inflamáveis. 

Têm como objectivo, combater incêndios que ultrapassam a capacidade de extinção de um extintor.São usadas para combater fogos de grandes dimensões e intensidades.

 

Como equipamentos mais utilizados nas redes de incêndio temos: Hidrantes (marcos de água e bocas de incêndio), mangueiras, agulhetas e carretéis.

 

Os acessórios que mais usados para complemento de uma rede de incêndio são: junções, disjuntores, chaves de manobra e armário para equipamentos de combate a incêndios.